Matéria Publicada 12/04/2015
Bem Parana
André Vargas
O pânico é generalizado. A bancada estadual e federal do PT do Paraná vive momentos do mais puro terror desde a prisão de André Vargas pela Polícia Federal. Deputados estaduais petistas como Tadeu Veneri, Professor Lemos e Péricles Mello, receberam generosas doações de Vargas para suas campanhas. Temem que tais contribuições venham a ter sua origem auditada.
Todos estão preocupados, mas alguns estão mais preocupados que os outros. Os deputados federais petistas Zeca Dirceu, Enio Verri e Toninho Wandscheer (Toninho da Fazenda), vivem momentos de profundo desassossego. Wandscheer é dos mais preocupados. Recebeu uma doação do irmão de André Vargas, Loester, e retribuiu nomeando-o para um cargo em seu gabinete. Loester é dono de uma das empresas
O ex-deputado federal André Vargas, preso na PF, apoio algumas candidaturas do PT, tendo em vista que não foi candidato nas ultimas eleições. Receberam o seu apoio no interior do Estado Zeca Dirceu(PT) e Enio Verri e na capital Toninho Wandsheer, que recebeu doação do irmão e o nomeou Loester Vargas em retribuição para um cargo de R$ 11 mil em seu gabinete. Loester é dono de uma das empresas envolvidas na operação Lava Jato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário