segunda-feira, 12 de março de 2012

CONEXÃO BRASÍLIA




RATINHO, O PMDB E O PVPré-candidato a prefeito de Curitiba, o deputado federal Ratinho Júnior (PSC) se reuniu na segunda-feira com a direção estadual do PV. O que mais pesou a favor de Ratinho, no entanto, foi a presença de um peemedebista na conversa: o ex-secretário de Desenvolvimento Urbano, Renato Adur. Membro do diretório estadual do partido, Adur teria influência na decisão de verdes como o deputado estadual Rasca Rodrigues.


ENTRE QUEIJOS E VINHOSA presidente estadual do PV, deputada federal Rosane Ferreira, tem evitado adiantar a posição do partido em relação à eleição em Curitiba. A deputada admitiu, contudo, que a reunião com o PSC foi “bastante interessante”. No ano passado, ela tentou atrair Gustavo Fruet para se filiar ao PV, mas acabou perdendo a concorrência para o PDT.



ALMEIDA E TEMERO ex-deputado federal Marcelo Almeida viajou a Brasília na segunda-feira para jantar com o então presidente em exercício, Michel Temer. No cardápio, segundo Almeida, apenas literatura – e nada de política. Assim como Renato Adur, Almeida é um dos apoiadores do PMDB à campanha de Ratinho em Curitiba. Por enquanto, porém, a direção nacional do partido (o que incluiria Temer) continua favorável à candidatura do ex-prefeito Rafael Greca.


(Notas do jornalista André Gonçalves, correspondente em Brasília, veiculadas no Jornal Gazeta do Povo desta sexta-feira, 09.03.2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário