A ultima reunião da Câmara de vereadores do município de Campo do Tenente realizada no dia de ontem, teve uma sessão de apenas 30 minutos.
A sessão se iniciou as 19:15 pois alguns vereadores não tinham chego as 19:00 horas, horário de inicio da reunião e terminou as 19:45 horas com apenas uma pauta, a votação das cotas do ex-prefeito Celso Wenski de 2012. Claro que as contas foram aprovadas por unanimidade.
O vereadores nas considerações finais comentaram a campanha de redução de salários e disseram que se os seus rendimentos forem reduzidos quem irá sofrer será o povo! (Vereador Lourenço Paini), pois os R$ 3.500,00 servem para o mesmo "puxar" gente pra cima e para baixo com seu próprio veículo. Claro que o vereador ainda não aprendeu qual é a função de um representante do povo no legislativo. Já o vereador Osesias comentou que o seu salário esta em acordo com a lei que dá direito de 5% de um deputado e que ainda esta abaixo do merecido.
A campanha vai continuar e espero que o pedido protocolado na data de ontem seja acatado pelo presidente ou se iniciará um abaixo assinado para solicitar um projeto de lei de iniciativa popular.
Quem não aguenta o trote não monta o burro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário