sexta-feira, 27 de maio de 2011

Ratinho Junior assume candidatura a prefeito de Curitiba


De Roseli Abrão do Hora H News

O deputado federal Ratinho Júnior, do PSC, admitiu a este hora H que é pré-candidato a prefeito de Curitiba. Segundo ele, o que o animou a disputar a sucessão do prefeito Luciano Ducci foi o resultado da pesquisa (Paraná Pesquisa) divulgada no início de maio, onde aparece em segundo lugar (com exceção do cenário que inclui a senadora Gleisi Hoffmann, onde aparece em terceiro), com índices de 15%, 21%, 22% e 30% de intenções de votos.

– Eu sabia que tinha um bom percentual de votos – em Curitiba, mas não sabia potencializá-lo, disse o deputado, afirmando que o resultado da pesquisa motiva não apenas ele, mas também o partido a “ir em frente neste projeto”.

Dos 358.924 votos conquistados nas eleições do ano passado, 98.278 vieram das urnas de Curitiba. Ratinho foi o deputado mais votado do Estado e da Capital.

Deputado federal pelo segundo mandato, 30 anos, Ratinho Júnior já começou a conversar com alguns partidos que ainda não lançaram pré-candidatos, como PR, PDT e PC do B, até como forma de somar tempo para o programa eleitoral (o PSC tem pouco mais de 40 segundos).

Paralelamente, chama técnicos e lideranças políticas (como o ex-deputado Marcelo Almeida, do PMDB) para preparar o que ele chama de um “projeto alternativo para a cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário